3 de dez. de 2013

Após promessa, torcedora 'musa' do Bahia confirma ida à Fonte Nova

Promessa é dívida. E é o que o zagueiro Demerson fará neste final de semana. O jogador levará sua irmã, Isabella Costa, à Fonte Nova para torcer pelo Bahia. A jovem de 17 anos ficou conhecida no domingo ao comemorar a vitória sobre o Cruzeiro - e o consequente não rebaixamento do time do coração - e levantar a blusa para beijar o escudo, mostrando mais do que devia (veja o vídeo ao lado).
- Confirmando presença na Arena Fonte Nova. Torcida linda, domingo estarei aí pra torcer de perto pro nosso Bahêa junto com todos vocês! - escreveu Isabella no Twitter.
Nesta segunda-feira, ao GloboEsporte.com, o jogador e seus familiares levaram na brincadeira a enorme repercussão da imagem durante a transmissão. Demerson aproveitou para fazer a convocação aos tricolores: se a torcida esgotasse os ingressos para a partida de domingo, contra o Fluminense, na Arena Fonte Nova, Isabella iria ao estádio. O que será cumprido.
Twitter Isabela Bahia (Foto: Reprodução / Twitter)Isabella confirma sua ida à Fonte Nova no final de semana (Foto: Reprodução / Twitter

Nenhum comentário: