3 de set. de 2013

Özil é recebido por Podolski no Arsenal; Sergio Ramos guarda última camisa do meia no Real

Özil é recebido com festa por Podolski Foto: Reprodução / Facebook
Extra
Tamanho do texto A A A
Um dos sonhos do técnico Arsene Wenger para a atual temporada, o meia Mesut Özil fechou com o Arsenal quase aos 45 minutos do segundo tempo do fim da janela de transferências. E nesta terça-feira, o alemão se apresentou no clube inglês e logo foi recebido pelo amigo e companheiro de seleção alemã, Lukas Podolski. O jogador deixou o Real Madrid e acertou com a equipe por 50 milhões de euros (cerca de R$ 156,6 milhões), por cinco temporadas.
Após três temporadas no time madrilenho, o meia de 24 anos vai ter assim a sua primeira experiência no futebol inglês. Tanto Özil quando Podolski publicaram fotos nas redes sociais.
“AHA! Bem-vindo para ser um novo Gunner, Bro! Tão feliz que Mesut está se juntando a AFC e podemos jogar juntos num clube também. Vamos Arsenal! Poldi”, escreveu Podolski.
Além de ser um reforço importante e um ótimo meia, Özil também veio para suprir a ausência de Podolski na equipe. O atacante vai ficar afastado dos gramados por até 10 semanas com uma lesão muscular. O jogador alemão sofreu uma distensão muscular durante a vitória de 2 x 0 contra o Fenerbahçe pela fase de classificação da Liga dos Campeões, na terça-feira. A notícia foi dada pelo próprio Arsene.
– Estou encantado por me juntar a um clube com o estatuto do Arsenal e estou ansioso por jogar na Premier League. Vai ser excelente para o meu crescimento como jogador e quero muito trabalhar com Arséne Wenger – declarou Özil ao site do Arsenal.
O técnico Arsene também enalteceu a contratação do jogador.
– Estamos muito felizes por ter contratado Özil. É um grande jogador, que provou ter qualidade tanto no clube onde estava como na seleção alemã. Observamos o jogador durante algum tempo e reconhecemos nele os atributos necessários para ser jogador do Arsenal. Eu disse no início do verão que iríamos trabalhar para trazer jogadores de topo – afirmou.
Sergio ramos ganhou a última camisa de Özil no Real Madrid
Sergio ramos ganhou a última camisa de Özil no Real Madrid Foto: Reprodução / Facebook
Sergio Ramos guarda camisa
Querido pelos companheiros do Real Madrid, Özil vai deixar saudades na equipe como alguns jogadores expressaram nas redes sociais. O zagueiro Sergio Ramos ganhou um “troféu” do meia: a última camisa usada por ele num jogo do Real Madrid. O alemão entrou em campo na vitória do time por 3 a 1 sobre o Athetlic de Bilbao no Santiago Bernabéu, no sábado, pelo Campeonato Espanhol.
O jogador autografou a camisa para Ramos, que postou uma foto e uma mensagem na internet: “A última camiseta da partida que guardarei comigo”, disse no Facebook.
Khedira se despediu dos amigos Özil e Kaká
Khedira se despediu dos amigos Özil e Kaká Foto: Reprodução / Facebook
O atacante Khedira, que também é companheiro de seleção de Özil agradeceu ao amigo pelos aos que jogaram juntos com a camisa do Real Madrid. O jogador também aproveitou e lembrou de Kaká, que assinou com o Milan.
“Obrigado aos dois pelos bons tempos juntos. E iriei sentir saudades e vocês, Mesut e Kaká! Tudo de melhor, Sk. #kaka #mesutozil”, disse no Facebook.
"Eu sentirei a sua falta, Bro. Eu desejo tudo de melhor para você. 1Ö P/ SK6", escreveu Özil para Khedira.
Özil citou o amigo Khedira na despedida
Özil citou o amigo Khedira na despedida Foto: Reprodução / Instagram



Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/ozil-recebido-por-podolski-no-arsenal-sergio-ramos-guarda-ultima-camisa-do-meia-no-real-9799836.html#ixzz2dtQy9wMa

Nenhum comentário: