16 de set. de 2013

‘Muito melhor’, Schweinsteiger deve voltar ao Bayern contra o CSKA

O Bayern de Munique muito provavelmente contará com o retorno de um ídolo nesta terça-feira. O meio-campista Bastian Schweinsteiger recuperou-se de sua lesão no tornozelo e, ao que tudo indica, fará parte do time titular na estreia pela Liga dos Campeões, nesta terça-feira, diante do CSKA Moscou, às 15h45m (de Brasília), pelo Grupo D, na Allianz Arena. O GLOBOESPORTE.COM acompanhará o jogo em Tempo Real.
Quem deu a entender que “Schweini” voltará ao time foi o próprio treinador, Pep Guardiola. Durante a entrevista coletiva que antecede a partida, o catalão afirmou que o jogador se sentia “muito melhor” do que no sábado, quando ficou apenas no banco de reservas na vitória sobre o Hannover, pelo Campeonato Alemão.
Pep Guardiola e Bastian Schweinsteiger treino Bayern de Munique (Foto: AP)Guardiola conversa com Schweinsteiger durante treino do Bayern (Foto: AP)
A entrada de Schweinsteiger pode significar a saída de um brasileiro. O lateral-direito Rafinha, titular nos últimos compromissos do Bayern, seria sacado da equipe, já que o capitão Philipp Lahm voltaria a atuar em sua posição de origem. Desde a lesão de seu compatriota, no último dia 27 de agosto, ele vinha atuando como o homem que faz a ligação entre a defesa e o meio-campo bávaro.
Atual detentor do título da Champions, o Bayern de Munique deverá começar a nova campanha com a seguinte escalação: Neuer, Lahm, Boateng, Dante e Alaba; Schweinsteiger; Robben, Müller, Kroos e Ribéry; Mandzukic.

Nenhum comentário: