20 de set. de 2013

Galliani afirma que mudança para o Milan deixou Balotelli mais maduro

O vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, elogiou a postura do atacante Mario Balotellidesde que chegou ao clube, no início do ano. Segundo o dirigente rossonero, o jogador da seleção italiana vem tendo um comportamento exemplar ao longo desses nove meses e encontrou uma justificativa curiosa para se explicar.
Balotelli com Adriano Galliani no Milan (Foto: AFP)'Balotelli está melhor tanto dentro quanto fora de campo', garante Adriano Galliani (Foto: AFP)
- Balotelli é fantástico e está feliz. Não quero falar sobre sentimento o tempo todo, mas acho que o Mario está melhor tanto dentro quanto fora de campo, porque ele está jogando pelo clube que torcia quando criança. É uma coisa mental - afirmou o dirigente de 69 anos.
Curiosamente, Balotelli perdeu espaço nas manchestes dos jornais por conta de suas aventuras fora dos gramados ápós deixar o Manchester City. Na Inglaterra, ele volta e meia se via envolvido em polêmicas e agora aparece basicamente por conta de seu futebol.
Com nove pontos conquistados até aqui no Campeonato Italiano, o Milan de Balotelli é atualmente o nono colocado na tabela de classificação e, domingo, recebe o líder Napoli no San Siro.

Nenhum comentário: