4 de set. de 2013

Fifa World: imagem mostra Ronaldinho Gaúcho e Luis Fabiano no game

Fifa World ganhou uma nova imagem que mostra o confronto entre os clubes brasileiros Atlético Mineiro e São Paulo. Assim como em Fifa 14, o game contará com 19 clubes brasileiro licenciados, apenas o Bahia ainda não confirmou presença no jogo. Fifa World será gratuito e exclusivo para PC, porém, ainda não possui data oficial de lançamento.
Fifa World divulga imagem dos jogadores de Atlético MG e São Paulo (Foto: Divulgação)Fifa World divulga imagem dos jogadores de Atlético MG e São Paulo (Foto: Divulgação)
A imagem divulgada pela Electronic Arts Sports traz quatro jogadores, sendo dois de cada equipe. Podendo ser facilmente identificado está o atleta Ronaldinho Gaúcho, campeão da Copa Libertadores 2013 com a camisa 10 do Galo. No fundo da imagem está o atacante Luís Fabiano, artilheiro e camisa nove do clube paulista.
Esta é a primeira imagem divulgada relacionada aos clubes brasileiros no game. O título chegará aos PCs com os mesmo clubes licenciados para a edição 2014 da série. Serão mais de 600 times completos, entre eles 20 brasileiros, com jogadores e uniformes oficiais. Modos como o Ultimate Team e o Seasons também estarão presentes na edição

Nenhum comentário: