3 de set. de 2013

David Luiz comemora com aniversariantes da seleção, Julio Cesar e Pato

David Luiz posa com os aniversariantes Julio Cesar e Alexandre Pato na seleção brasileira
David Luiz posa com os aniversariantes Julio Cesar e Alexandre Pato na seleção brasileira Foto: Reprodução / Instagram
O clima na seleção brasileira é de festa nesta terça-feira. Primeiro, pela chegada de Alexandre Pato para se apresentar à equipe, após ser convocado no dia do seu aniversário, na segunda-feira, pelo técnico Luiz Felipe Scolari para o lugar do lesionado Fred. Segundo porque o goleiro Julio Cesar é o aniversariante do dia.
E o zagueiro David Luiz juntou os dois amigos numa mesma foto para comemorar mais um ano de vida dos dois. Enquanto Pato completou 24 anos, Julio Cesar chega aos 34.
“Parabéns aos meus amigos @alexandrepato_7 e #JulioCesar ! Deus abençoe vocês! #amizade”, escreveu o zagueiro do Chelsea.
O trio treina sob o comando de Felipão na tarde desta terça-feira, às 15h30, no Centro de Capacitação Física do Corpo de Bombeiros, visando os amistosos contra a Austrália e Portugal. O Brasil entra em campo neste sábado contra a Austrália, às 16h15, no Estádio Mané Garrincha. Após a partida, a delegação viaja em voo fretado para Boston, nos Estados Unidos, onde na terça-feira encara Portugal, às 22h de Brasília, no Gillette Stadium.
Pato retorna à seleção após ter sido convocado pela última vez em abril deste ano, dois meses antes da Copa das Confederações, que o jogador acabou fora. Sorridente, ele chegou no Brasília Palace Hotel no início da madrugada, falando da expectativa de treinar com o time.
- Estou muito feliz e doido para treinar. Também para rever os companheiros, voltar para a Seleção é tudo o que eu sempre pensei. Foi o melhor presente que recebi. Meus pais ficaram mais felizes ainda – disse ao site oficial da CBF


Leia mais: http://extra.globo.com/esporte/david-luiz-comemora-com-aniversariantes-da-selecao-julio-cesar-pato-9803904.html#ixzz2dtPmgKNI

Nenhum comentário: