Se o zagueiro Sergio Ramos sempre negou que tenha problemas com José Mourinho a versão foi totalmente por água baixo após uma foto revelada pelo jornal espanhol “Marca” nesta terça-feira. Na imagem, o camisa 4 aparece usando a camisa 10 de Özil por baixo da sua somente para irritar o treinador, que barrou o meia alemão por indisciplina.
O fato aconteceu durante de domingo, onde o Real Madrid goleou o La Coruña por 5 a 1, pelo Campeonato Espanhol. Após a partida, o zagueiro rebateu as críticas do treinador, que afirmou que ele "não estaria dando tudo de si em campo".
– Não me sinto “marcado”. Tenho a consciência muito tranquila quando entro em campo. Podem dizer que estive melhor ou pior, mas a minha atitude é sempre muito boa – falou o jogador
Para o jogo contra o Ajax, pela Liga dos Campões, a questão é se o técnico irá escalar Özil ou vai deixá-lo no banco novamente.
Chelsea oferece 50 milhões por Ramos
Como a situação de Ramos no Real parece ser insustentável por causa de Mourinho, o jogador pode deixar o clube na janela de transferências. E o Chelsea se prepara para fazer uma oferta de 50 milhões de euros (cerca de R$ 130,5 milhões) para levar o camisa 4.
De acordo com o jornal catalão "Mundo Deportivo", o clube inglês não vai esperar até o final da temporada para levar o jogador espanhol, aproveitando a reabertura do mercado de transferências, em janeiro, para se antecipar à concorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário