Pela primeira vez, Wellington Bruno começou uma partida como titular do Flamengo, e ficou durante todo o tempo em campo na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, neste domingo, no Engenhão. O camisa 9 disse que sentiu o forte calor, mas acredita que, enfim, conseguiu mostrar sua credencial.
- Tinha expectativa de estrear como titular. Às vezes, você entra um pouquinho e não tem como mostrar sua qualidade. Calor atrapalhou um pouco, senti, mas o que valeu foi a luta, além da vitória. O time vinha jogando bem, mas a bola não entrava. Dentro de casa tínhamos que fazer o resultado. E uma vitória em cima do São Paulo dá moral - afirmou o jogador.
Wellington Bruno atuou pela primeira vez no empate em 0 a 0 com o Bahia, quando entrou aos 23 minutos do segundo tempo. Diante do São Paulo, ele ganhou a vaga de Cleber Santana, que não foi liberado para atuar por conta de questões contratuais com o Tricolor paulista. Depois, o meia ainda entrou em três ocasiões com a bola rolando.
- Não é o momento ideal para lançar um jogador nessa situação. Mas ele pode render mais. Vamos dar um tempo, porque é um menino que promete - disse o técnico Dorival Júnior.
Wellington, de 26 anos, marcou seis gols na campanha do Ipatinga na Série B. A tendência é que, com a volta de Cleber Santana, o jogador volte a ser reserva diante do Atlético-MG, dia 31, em Belo Horizonte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário