24 de out. de 2012

Iniesta elege os três maiores rivais do Barça: Chelsea, Bayern e Real Madrid

Iniesta barcelona  (Foto: Agência Getty Images)Iniesta elege três ameaças ao Barcelona: Chelsea,
Bayern e Real de Madrid (Agência Getty Images)
A vida do Barcelona na Liga dos Campeões não está muito complicada. Bem pelo contrário, na verdade. Apesar de precisar ter suado, a equipe catalã venceu seus três compromissos na competição até agora e lidera o Grupo G, com nove pontos - cinco a mais que o vice Celtic. Credenciais mais do que suficientes para colocá-la entre as favoritas. Mas o meia Iniesta alerta para a força dos rivais, três em especial Chelsea,Bayern de Munique e Real Madrid.
- Chelsea, como atual campeão, Bayern e Real Madrid são as equipes mais fortes desta Liga dos Campeões, apesar de haver muitas equipes que têm condições de estar nesta relação - disse Iniesta, em declarações reproduzidas nesta quarta-feira pelo jornal "As".
Iniesta já se acostumou à ideia de vencer a Liga dos Campeões. Neste ano, o jogador completa dez anos como profissional e já faturou a taça em três oportunidades: 2005/06 e 2008/09, 2010/11. E se vê melhor a cada temporada.
- Dez anos já e melhorando a cada ano. Tenho sido um melhor jogador. Isso me fez estar sempre no mais alto nível que é necessário para estar no Barça e na seleção espanhola. Nunca em meus sonhos mais loucos poderia imaginar que as coisas sairiam tão bem. Eu me sinto privilegiado e espero jogar por mais alguns anos

Nenhum comentário: