29 de out. de 2012

Diego festeja a saída de técnico do Wolfsburg: 'Livre da ditadura'


O meia Diego não escondeu o alívio com a demissão do técnico Felix Magath do Wolfsburg. Após a goleada por 4 a 1 sobre o Fortuna Düsseldorf, na primeira partida sem o antigo treinador, o jogador brasileiro afirmou que a equipe se livrou da “ditadura” imposta pelo comandante.
- Agora estamos livres da ditadura de Magath. Temos consciência de nossa força, jogamos e já não temos medo de cometer erros, como ocorria antes, com o antigo treinador – disparou o atleta, em declarações à imprensa alemã.
Diego aproveitou ainda para elogiar o técnico interino Lorenz Gunter Kostner.
- Ele respeita os jogadores e passa confiança a eles. Isso é muito importante. Ele é bastante inteligente. Foi possível perceber isso quando ele se apresentou ao time.
diego Lorenz-Guenther Koesrner wolfsburg gol Duesseldorf  (Foto: Agência EFE)Diego comemora seu gol com o técnico interino do Wolfsburg (Foto: Agência EFE)
A reação de Diego não é estranha. O jogador teve diversos problemas de relacionamento com Magath e chegou a ser afastado do elenco principal durante a pré-temporada. Ele chegou a negociar seu retorno ao Brasil, mas não obteve sucesso nas conversas com Flamengo e Santos.
Apesar disso, o brasileiro garantiu que não tem a intenção de deixar o Wolfsburg no momento, apesar da má situação da equipe no Campeonato Alemão – os Lobos estão na zona de rebaixamento, na 16ª posição.
- Passei por dias difíceis aqui, mas eu sempre quis, e ainda quero, ajudar o time

Nenhum comentário: