30 de out. de 2012

Thiago Neves revela reunião de tricolores para torcer pelo Fla

Thiago Neves, Fluminense (Foto: Dhavid Normando / Photocamera)Thiago Neves vai torcer pelo rival contra o Galo
(Foto: Dhavid Normando / Photocamera)
Carlinhos não admitiu a torcida pelo Flamengo, mas garantiu que está na expectativa pelo tropeço do Atlético-MG na noite desta quarta, às 21h50m (de Brasília), no Independência. Se o camisa 6 foi mais comedido, Thiago Neves não escondeu de ninguém. Pelo contrário, o camisa 10 foi enfático e revelou que ele vai se juntar com vários companheiros de clube para assistir ao duelo entre o vice-líder e o rival. Em caso de vitória rubro-negra, a diferença fica mantida em nove pontos e o Fluminense fica mais próximo do sonhado título do Campeonato Brasileiro.
Brincalhão, Thiago Neves não revelou quem será o anfitrião e nem a lista de convidados. Mas garantiu que a corrente vai ser forte. Com passagem pelo Flamengo no ano passado, o camisa 10 tricolor deixou amigos e está na torcida. Mas, é claro, sem vestir a camisa que antes era sua.
- Vestir a gente não veste, mas vamos estar na torcida. Vai ter até uma reunião. Vale dar uma secada nesse momento. O Flamengo precisa do resultado e tomara que consiga. Vai ser bom para eles e para a gente também. É importante. Só não vou dizer quem vai (risos) - brincou.
Ex-companheiro de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo, Thiago Neves elogiou a qualidade do camisa 49 do Atlético-MG. Ele lembrou que o apoiador tem totais condições de definir o jogo para o Galo. Mas ao mesmo tempo, Thiago disse que a secada tricolor vai ser forte.
- Ele pode definir qualquer jogo. Contra a gente mesmo foi assim. É diferenciado. Mas a nossa força na reunião vai ser tão boa que ele não vai jogar bem não (risos) - afirmou.
O Fluminense volta a entrar em campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o São Paulo, no Morumbi. A delegação tricolor embarca para a capital paulista na noite da próxima quinta-feira. Com 72 pontos e já garantido na Libertadores 2013, o Fluminense lidera o Campeonato Brasileiro com folgas a cinco rodadas do fim da competição nacional. O vice-líder Atlético-MG tem 63 pontos e um jogo a menos

Nenhum comentário: