24 de out. de 2012

Torcedores do Real comparam Messi a Armstrong e pedem títulos de volta

messi barcelona drogas site (Foto: Reprodução)Site acusa Messi de doping (Foto: Reprodução)
O incômodo causado pelo sucesso de Messino Barcelona fez um grupo de torcedores doReal Madrid apelar. O site "Defensa Central", mantido por fãs dos merengues, acusou o craque argentino de usar drogas para melhorar o rendimento e comparou o caso ao do ciclista Lance Armstrong, que foi condenado por doping e perdeu todos os principais títulos conquistados na carreira.
A premissa do artigo é de que o mesmo médico que trabalhou com Armstrong fo contratado pelo Barcelona para ministrar um tratamento a Messi.
“Não é necessário recordar que o médico de Armstrong foi contratado pelo Barça, nem que dois dos três treinadores de Messi na base tiveram problemas com drogas. O próprio clube já divulgou aos quatro ventos o tratamento pelo qual passou o jogador”, diz o site, em referência ao programa pelo qual o craque passou para ganhar altura.
Messi no treino do Barcelona (Foto: Reuters)Messi no Barça: torcedores do Real criticaram tratamento do jogador (Foto: Reuters)
Por fim, o artigo afirmou que os prêmios conquistados por Messi também deveriam ser confiscados.
“É questão de tempo que Platini e companhia saiam do poder, e mais que provável que o caso de Messi seja revisto. Vai dar positivo e deveriam, por justiça, retirar os títulos do Barcelona, as Bolas de Ouro e tudo mais”, completa o portal.
No fim, por conta da polêmica causada pelo texto, o diretor do “Defensa Central” tirou o artigo do ar e atribuiu a opinião a um blog do site. Por fim, ainda pediu desculpas a Messi por não ter detectado o erro.

Nenhum comentário: