O técnico Dorival Júnior não poderá mais contar com Muralha este ano. O volante fraturou o quinto dedo do pé esquerdo e está fora de combate. De acordo com o médico Marcio Tanure, o jogador não precisará passar por cirurgia, mas só voltará a ter condições de jogo em 2013.
- Muralha está com uma fratura na base do quinto dedo do pé esquerdo e fará tratamento conservador. Não é cirúrgico. Ele só retorna ano que vem. Esse ano não joga mais – afirmou o médico ao site oficial do Flamengo.
A última partida de Muralha com a camisa rubro-negra foi no dia 12 de setembro, contra o Santos, na Vila Belmiro. Antes de fraturar o dedo do pé, o jogador já havia se recuperado de uma lesão no abdômen.
Quem também segue fora do time é Airton. Recuperando-se de dores no músculo posterior da coxa direita, o volante tem feito fisioterapia e trabalho na academia e ainda não treinou nesta semana.
Vagner Love, que não participou do treino de finalizações na manhã desta sexta-feira, teve um pequeno incômodo no joelho, segundo Dorival Júnior, mas não preocupa para a partida contra o Atlético-MG, na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência
Nenhum comentário:
Postar um comentário