25 de out. de 2012

Cáceres e Léo Moura treinam com bola, e Adriano mostra estilo 'tanque'


Caceres, Treino Flamengo, Ninho  (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Cáceres participou do treino sem problemas
(Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Dorival Júnior acompanhou de perto o treino técnico na tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. E teve boas notícias. Recuperado de uma pancada sofrida no quadril em choque com Paulo Victor, Cáceres treinou normalmente com bola. Depois de desfalcar o time diante do São Paulo, o volante não deve ser problema para a partida diante do Atlético-MG, quarta-feira, em Belo Horizonte.Léo Moura, que estava afastado por conta de estiramento na coxa direita, também treinou sem problemas.
Depois de treinar finalizações pela manhã,Adriano participou da atividade da tarde, quando o grupo foi dividido em seis times que trabalharam em espaço reduzido. Mesmo aparentando cansaço em alguns lances, o atacante mostrou o estilo “tanque” em certas jogadas, quando usava a força física para ganhar divididas e dar prosseguimento às jogadas.
Quem novamente não participou do treino com bola foi Airton, ainda com dores na coxa direita. O jogador realizou trabalho na academia do CT.
Depois do treino integral nesta quinta-feira, o time volta aos trabalhos nesta sexta pela manhã.
Adriano, Treino Flamengo, Ninho  (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Adriano mostrou estilo 'tanque' durante a atividade (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)

Nenhum comentário: