29 de out. de 2012

Após goleada sofrida, treinador do Mallorca pede mais humildade a CR7


Técnico do Mallorca, Joaquín Caparros, conversa com Ximo (Foto: EFE)Técnico do Mallorca, Joaquín Caparros, pede mais
humildade a Cristiano Ronaldo (Foto: EFE)
Cristiano Ronaldo fez dois gols, deu uma assistência e foi peça fundamental nagoleada do Real Madrid por 5 a 0 neste domingo sobre o Mallorca, time comandado por Joaquín Caparrós. Mas o treinador rival não se deixa encantar totalmente pelo craque português. Para ele, faltam algumas qualidades ao Gajo, principalmente no que se refere aos atributos fora dos gramados, como a humildade, por exemplo.
- Tem que demonstrar muito mais humildade e ambição em outras coisas, porque como jogador tem tudo. As estatísticas estão aí - disse Caparrós, após a partida, à Rádio “Punto Pelota”.
O treinador, inclusive, coloca em dúvida a chance de Cristiano Ronaldo levar a Bola de Ouro nesta temporada, justamente por conta desses fatores extra-campo.
- A Bola de Ouro é a soma de muitos valores, como quando foi atribuída a Zidane ou Kaká. É a soma do que se faz no campo e de outros valores que quem está ligado ao futebol deve saber transmitir.
Além de Cristiano Ronaldo, o argentino Higuaín foi um dos destaques da partida deste domingo, com dois gols e duas assistências, enquanto Callejón ainda deu números finais à partida nos acréscimos.

Nenhum comentário: