28 de out. de 2012

Renato Abreu pede inteligência e raça contra o Atlético-MG em BH


renato abreu flamengo coletiva (Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)Renato Abreu acredita em grande partida
(Foto: Raphael Marinho / Globoesporte.com)
Muita eficiência e pouco erro. Essa é a receita de Renato Abreu para o Flamengo conseguir um resultado positivo diante do Atlético-MG, na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte. O meia rubro-negro acredita que, com a motivação das equipes no Brasileiro, o jogo será bastante complicado.
- Acho que teremos um jogo difícil. O Atlético está embalado e motivado para vencer, mas também estamos com uma motivação muito grande para sair dessa situação. Acredito que será uma grande partida, talvez com muitos erros, mas quem for mais eficiente e errar menos, com certeza sai com a vitória - disse o jogador ao site oficial do clube.
De acordo com Renato, quando o time joga partidas importantes, que podem decidir o destino de uma equipe numa competição, a técnica dos jogadores precisa ser complementada com raça e inteligência.
Flamengo 6 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
- A técnica é essencial para qualquer tipo de jogo. Mas quando são jogos especiais, a técnica talvez só aparece quando tiver algo a mais. Esse algo a mais pode ser uma vibração, uma motivação, uma inspiração maior ou uma atenção maior dentro de jogo - disse.
Renato espera um jogo equilibrado e diz que o fato do Flamengo ocupar a 14ª posição na tabela do Brasileirão, enquanto o Atlético-MG aparece na vice-liderança, não diminui as expectativas do rival para a dificuldade do confronto.
- O Atlético, mesmo sabendo a situação que a nossa equipe se encontra, vai nos respeitar porque sabe que nossa equipe tem qualidade. Então acredito que, além da qualidade, será preciso ter esse algo mais

Nenhum comentário: