31 de out. de 2012

Zinho elogia grupo do Fla e lembra: 'Tem que respeitar essa camisa'


Olhos arregalados, orgulho estampado no rosto e parabenização aos jogadores. Essa foi a postura de Zinho depois do empate por 1 a 1 com o Atlético-MG. Jogando grande parte do jogo com um homem a menos, já que Wellington Silva foi expulso aos 42 minutos do primeiro tempo, o Flamengo conseguiu segurar o resultado.
- Tem que respeitar essa camisa. Flamengo é isso. Dedicação incrível desde o primeiro tempo quando perdemos um jogador. Estou orgulhoso de ser diretor desse grupo. Estou orgulhoso dos meus jogadores - disse à Rádio Globo após o fim da partida.
Mais uma vez a arbitragem foi motivo de reclamação das duas equipes. Zinho criticou Sandro Meira Ricci por conta dos minutos de acréscimo nas duas etapas.
- Dez minutos de acréscimo! Nunca vi isso. Sem necessidade, mas os jogadores foram guerreiros - disse o dirigente.
Zinho e Renato Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Zinho cumprimenta Renato Santos na entrada do vestiário (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Postado na porta do vestiário, Zinho abraçou um por um todos os jogadores. Além do parabéns, o dirigente já começou a dar recomendações para que os jogadores se alimentem e descansem para a partida com o Figueirense, sábado, em Volta Redonda.
- Agora é recuperar os jogadores o quanto antes. É um absurdo ter jogo sábado. Espero que a torcida lote o Raulino de Oliveira e nos ajude a vencer o Figueirense - afirmou.

Nenhum comentário: