O Flamengo desembarcou em Belo Horizonte pouco depois das 17h desta terça-feira. Quando já estava em solo mineiro para o jogo com o Atlético-MG nesta quarta-feira, a delegação rubro-negra foi recebida por um temporal de verão, com raios e muita chuva, que durou cerca de 20 minutos. E com um contratempo no caminho do aeroporto de Confins até o hotel. O ônibus que transportava os jogadores teve um problema na marcha e ficou parado por alguns minutos em uma das avenidas do trajeto. Depois de alguns ‘engasgos’, o veículo chegou ao destino.
Os jogadores desembarcaram em clima de extrema tranquilidade e sem assédio da torcida. Um dos primeiros a desembarcar do ônibus, o técnico Dorival Júnior recebeu o cumprimento solitário de uma senhora, torcedora do Cruzeiro que tentava conseguir uma camisa do Flamengo.
Entre comissão técnica e dirigentes, o clima é de contrariedade com o fato de a CBF não ter aceitado o pedido de mudança do jogo com o Figueirense, sábado, às 21h (de Brasília), em Volta Redonda (RJ). O Rubro-Negro entrara com um documento para que a partida fosse disputado no domingo, às 19h30m, também na Cidade do Aço.
Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50m, no Estádio Independência. O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partida em tempo real, com vídeos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário