24 de out. de 2012

Deivid cita motivo de boa fase no Coxa em volta ao Rio: 'Aqui jogo 90 minutos'

Em estado de graça com a camisa do Coritiba, Deivid não lembra em nada aquele que brigava para balançar as redes pelo Flamengo e era contestado pela torcida. Desde a estreia pelo Coxa, no começo de setembro, contra o Rubro-Negro, o atacante já marcou seis gols em sete partidas em que atuou. De volta ao Rio de Janeiro para o confronto entre o clube paranaense e o Fluminense, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h desta quinta-feira, no Engenhão, o camisa 9 garantiu que o fato de poder atuar do começo da partida até o apito final foi providencial para alcançar essa marca.
- A confiança mudou. Quando você está feliz, você consegue desempenhar um bom trabalho. Aqui eu consigo jogar 90 minutos. No Flamengo não tinha chance de jogar 90 minutos. Nesse tempo você tem pelo menos algumas oportunidades de gol. Estou muito feliz com meu momento e espero estar assim até o final do campeonato - disse Deivid, que, suspenso, não pôde atuar contra o Grêmio no sábado.
Mesmo situado no meio da tabela e sem pretensões no torneio, o Coxa pretende conquistar a vitória fora de casa.
- É um jogo difícil. Viemos para jogar para cima, e não retrancados. Temos uma equipe forte e temos que procurar os três pontos. Respeitamos o líder do campeonato, mas temos que jogar para frente para que possamos vencer - afirmou Deivid.
O Coritiba está na 10ª colocação do Brasileirão, com 42 pontos. Em busca do quarto título brasileiro, o Fluminense é dono isolado da ponta da classificação, com 69.
Deivid comemora gol do Coritiba contra o Náutico (Foto: Franklin de Freitas / Agência Estados)Deivid marcou seis gols com a camisa do Coritiba no Brasileiro (Foto: Franklin de Freitas / Agência Estados)

Nenhum comentário: