30 de out. de 2012

Força e números do Galo em BH não desanimam Fla: 'Tudo pode acontecer'

Vagner Love no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Love confia que o Fla pode surpreender o Galo
(Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Adversário do Flamengo nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, o Atlético-MG fez do estádio Independência seu caldeirão e um dos alicerces de sua boa campanha no Campeonato Brasileiro. Até agora, o desempenho é impressionante. Dos 63 pontos que conquistou, 42 foram em casa (O líder Flu, por exemplo, tem 38). São 13 vitórias, três empates e nenhuma derrota.
Até este momento, o Fla conquistou apenas três vitórias fora do Engenhão na competição, contra Atlético-GO, Figueirense e Bahia. Apesar dos números jogarem contra, Vagner Love acredita que a equipe poderá surpreender em Belo Horizonte.

- Tudo tem sua primeira vez. Tudo pode acontecer. Realmente o Atlético é muito forte, mas o futebol é decidido lá dentro do campo nos 90 minutos. Podemos mudar esta história - avisou o camisa 99.
Além da qualidade de jogadores como Ronaldinho, Bernard e Jô, o Galo tem em sua torcida um trunfo. Os atleticanos têm comparecido em peso ao Independência, que tem sua ocupação média de 80% nas partidas do clube no Brasileiro.
- Algumas torcidas que ajudam bastante, é preciso contar com elas. Espero que a do Atlético não tenha efeito na quarta. Quem sabe a gente consiga usar isto a nosso favor - disse o atacante Liedson.
O Rubro-Negro é o 14º do Brasileiro com 40 pontos. Se vencer o Galo, chega a 43 e abre dez de vantagem sobre o Sport, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento.

Nenhum comentário: