30 de out. de 2012

Ainda com dores, Cáceres e Léo Moura não enfrentam o Atlético-MG

No último treino antes da viagem para Belo Horizonte, onde o Flamengo enfrenta o Atlético-MG nesta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior teve a notícia de dois desfalques: Cáceres e Léo Moura. O volante, que ainda vinha reclamando de dores no quadril, e o lateral-direito, que sentiu novamente um problema na coxa direita, haviam treinado normalmente na segunda-feira, mas ficaram fora do recreativo desta terça e foram vetados da partida.
Na vaga de Cáceres, que vinha treinando entre os titulares, o provável substituto será Ibson. A alteração já foi testada pelo treinador no sábado, quando o paraguaio deixou a atividade reclamando de dores. Luiz Antonio e Airton também são outras opções para o setor. Mas Airton, também se recuperando de um problema na coxa direita, deu apenas voltas no campo e continua sem treinar com bola.
Adriano no treino do Flamengo (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)Adriano participou do rachão com o grupo do Fla (Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo)
Sob forte calor, Adriano participou normalmente do rachão, mas com pouca mobilidade e sem balançar a rede. O Imperador ainda não deve ser relacionado pela primeira vez para um jogo. Já Mattheus, que retornou da seleção brasileira sub-20 na semana passada, pode voltar a ficar como opção no banco de reservas.
Sem Cáceres e Léo Moura, a delegação do Flamengo embarca para Belo Horizonte na tarde desta terça-feira. Com 40 pontos, o time é o 14º colocado do Brasileiro, a seis jogos do fim do campeonato.

Nenhum comentário: