22 de out. de 2012

Arregaçaram a Bambizada


Até que enfim o Flamengo resolveu não estuporar com nosso fim de semana. Demorou! Ganhamos da bambizada enlouquecida e nos afastamos mais um pouquinho da zona da degola. Agora só faltam 5 pontos em 6 jogos. Mas isso sem os descontos.
Claro, temos que descontar o 3 pontos que ganharemos na próxima rodada das galinhas mineiras e os 3 de praxe da nossa baranguete de fé na penúltima rodada.
O que significa dizer que ACABOU A PALHAÇADA, esse campeonato já foi. Essa merda só serviu mesmo pra confirmar que time grande não cai, seu buchas!
Nem vou falar do jogo, nem vi a pelada, mas sou obrigado a fazer um comentário. A Fabulosa não poderia ter encontrado professor melhor que o Vagner Love pra perder aquele pênalti. Valeu, chupeta!
Se liguem na Nivinha, a côté de la mer. Pelo jeito o shortinho agora é oficial.
Mengão Sempre
PS: Olha só, galera, muito obrigado aí pela moral na votação do Prêmio Top Blog. Ficamos entre os 100 blogs mais foda e agora avançamos cheios de ambição pra faturar o TETRA do barato. Só que esse ano a disputa tá muito mais sinistra e o Mengão não tá ajudando em nada. Por isso vou ter que pedir mais uma vez pra vocês perderem seu precioso tempo votando no Urublog pro caneco não ficar com os alemão. Pedindo na humildade e já agradecendo muito, lógico.
Mas também vou pedir outra parada, tem outro blog do Flamengo concorrendo ao prêmio, na categoria amadora, é o Flamengo Eternamente. Se você também puder dar essa moral pros caras vai se sentir uma pessoa melhor.
Dê uma curtir lá na Fanpage do Urublog no Facebook.

Nenhum comentário: