29 de out. de 2012

Escalado contra o Galo, Cáceres diz que ainda sente dores no quadril


caceres flamengo treino (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)Cáceres fará dupla de volante do Fla com Amaral
nesta quarta (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)
Desfalque nas últimas seis partidas do Flamengo, o volante Cáceres está de volta ao time nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Independência, para enfrentar o Atlético-MG. Depois de defender a seleção paraguaia, o jogador ficou ausente da equipe após receber uma forte pancada no quadril. Ele revelou que ainda sente dores no local, mas não acredita que terá seu desempenho prejudicado.
Cáceres espera poder ajudar o Fla a conseguir a vitória sobre o Galo e ganhar mais tranquilidade na luta contra o rebaixamento. Quem sabe o auxílio poderá ser em forma de gol, que seria o primeiro do volante com a camisa rubro-negra.
- Estou muito ansioso para jogar de novo. Ainda sinto um pouco de dor, mas creio que estarei bem para o próximo jogo. Tenho muita vontade de fazer um gol, mas isso não é prioridade. O que importa é a vitória - disse ao site oficial do clube.
A equipe que inicia a partida contra o Galo nesta quarta deve ter: Felipe, Wellington Silva, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Cáceres, Renato Abreu e Cleber Santana; Liedson e Vagner Love. Na última vez que o volante atuou pelo Fla, o time venceu o Atlético-GO por 2 a 1. O Rubro-Negro é o 14º colocado do Brasileiro com 40 pontos

Nenhum comentário: