23 de out. de 2012

Léo Moura faz 34 anos sem história de pescador e à espera da renovação

Por conta de um estiramento na coxa direita, Léo Moura completa 34 anos nesta terça-feira afastado dos gramados. Em recuperação da lesão, o jogador aproveitou o domingo de sol com uma pescaria em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos. E garante: os dois peixes que aparecem na foto não são histórias de pescador. No clube desde 2005, com mais de 400 jogos vestindo a camisa do Flamengo, o camisa 2 tem contrato até dezembro. A renovação está no anzol, falta apenas fisgar.
- Não estou mais velho, estou mais experiente (risos). Depois dos 30 anos, ganhamos mais experiência para tudo na vida e no futebol, sabemos como reagir a situações adversas. Penso em jogar mais três anos, essa é minha meta, meu planejamento. Mas o futebol traz surpresas. Jogando mais três anos, acho que estarei com dever cumprido. Depois, quero curtir a vida, minha família - afirmou Léo Moura.
Leo Moura em pescaria em Arraial do Cabo flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)Léo Moura exibe resultado da pescaria em Arraial do Cabo e garante que foi o responsável por fisgar os
dois peixes. Na outra mão, o símbolo 'sou dos três': Pai, Filho e Espírito Santo (Foto: Reprodução/Twitter)
Depois de uma rodada de negociações entre o empresário Eduardo Uram e dirigentes do Flamengo, ficou acertado verbalmente que o contrato seria prorrogado até o fim de 2014. Mas ainda falta a assinatura dos documentos.
- Já existe um acordo verbal formalizado. Falta apenas passar para o papel - afirmou Eduardo Uram.
Estou cada dia melhor, evoluindo bem. Pode ser que aconteça de ser liberado para o jogo com o Atlético-MG"
Léo Moura, sobre a partida do dia 31
Léo Moura reitera que sua vontade é encerrar a carreira no Flamengo. Mas, até a formalização da prorrogação de contrato, ele sabe que o destino pode mudar.
- Minha vontade é encerrar a carreira no Flamengo, sempre disse isso. Mas se Deus achar que não deve ser assim, espero um lugar onde possa estar à vontade - destacou o jogador.
Na sua longa história no Flamengo, Léo Moura tem vários títulos. Sem contar os turnos do Carioca, são seis. Quatro estaduais (2007, 2008, 2009 e 2011 – este último invicto), a Copa do Brasil de 2006 e o Brasileiro de 2009. Taças que o colocam como um dos jogadores mais vitoriosos da história do clube.
Jogador não sente mais dores na coxa
Léo Moura segue em recuperação do estiramento na coxa direita. Nesta segunda-feira, realizou trabalho na areia e não sentiu dores.
- Estou cada dia melhor, evoluindo bem. Pode ser que aconteça de ser liberado para o jogo com o Atlético-MG - disse o jogador, em referência à partida do dia 31, em Belo Horizonte.
Flamengo 6 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Pai de Maria Eduarda (seis anos) e Isabella (quatro), Léo Moura ganhou fios brancos no moicano. Com a carreira de jogador de futebol foram muitos jogos, dias e mais dias dentro de concentrações, tempos longe das filhas, da mulher (Camila). Mas será ao lado da família a comemoração por mais uma primavera.
Como ficou fora do jogo com o São Paulo, Léo Moura teve um raro domingo de folga. E promoveu uma pescaria na companhia de amigos, em Arraial do Cabo.
- Os peixes foram pescados, está comprovado (risos). Quase nunca temos folga, então aproveitei para relaxar com uma pescaria na companhia dos amigos. E não é história de pescador - garantiu o camisa 2.

Nenhum comentário: