31 de out. de 2012

Kaká marca de canhota e ajuda Real a abrir boa vantagem na Copa do Rei


Podem argumentar que o adversário era o Alcoyano, da Terceira Divisão, mas o Real Madridfez o que se esperava dele. Com um "misto frio" (sem Cristiano Ronaldo e com Kaká entre os titulares), os merengues abriram grande vantagem pelo jogo de ida da fase de 16 avos da Copa do Rei ao golearem por 4 a 1, nesta quarta-feira, no Estádio El Collao. O meia da seleção brasileira deixou sua marca em um chute de canhota e ainda deu a assistência para Karim Benzema fechar o placar. O próprio centroavante francês e Jose Rodríguez completaram para os visitantes, enquanto Javi Lara descontou.
Kaka gol Real Madrid (Foto: AP)Kaká marcou o segundo gol do Real e ainda deu uma assistência para Benzema (Foto: AP)
O resultado deixa o time de José Mourinho tranquilo quanto a uma vaga nas oitavas de final, já que poderá perder por até 3 a 0 no Santiago Bernabeu que ainda assim seguirá classificado. O adversário na próxima fase sairá do confronto entre Almería e Celta de Vigo. O Valencia é um possível rival nas quartas, enquanto o Barcelona seria a pedra no caminho na semifinal.
Curiosamente, os jogadores do Alcoyano não devem ter saído muito tristes de campo, já que a oportunidade de visitar a capital espanhola e o Santiago Bernabéu está garantida no próximo dia 28 de novembro. No dia 18, durante o sorteio, o elenco foi ao delírio ao descobrir que o time de José Mourinho, Cristiano Ronaldo e companhia seria o adversário (relembre aqui no post do Brasil Mundial FC).
Alvaro Morata do Real madrid e Javier Lara Grande (Foto: AFP)Morata foi um dos nomes menos famosos do Real Madrid diante do Alcoyano (Foto: AFP)

Nenhum comentário: