31 de out. de 2012

CR7 promove reconciliação entre mãe e filha em programa de TV na Itália


cristiano ronaldo - boleirama - programa de tv (Foto: Reprodução)CR7 ao lado da fã (Foto: Reprodução)
Cristiano Ronaldo trocou de papel no último sábado. Ao invés de goleador, o atacante do Real Madrid virou conciliador. Em uma folga concedida pelo técnico José Mourinho, o luso foi a Roma, na Itália, para participar do programa 'C'è posta per te', do Canale 5.
A missão do atacante era promover a reconciliação entre uma mãe, Guiseppina, e sua filha Maria, que tem o atleta como ídolo. O programa bateu recorde de audiência com 23% do share em relação aos outros canais contra 19,7% da edição mais vista anteriormente. No palco, CR7 pediu à menina que perdoasse a mãe:
- Acompanhei a história e uma coisa que vou dizer do fundo do meu coração: você tem que saber perdoar, a vida é tão curta - disse ele.
Falando em português e por vezes arriscando um italiano, Cristiano Ronaldo conseguiu cumprir seu objetivo. Além disso, presenteou a fã com uma bola autografada e com um colar, que ele mesmo colocou.
cristiano ronaldo - boleirama - programa de tv (Foto: Reprodução)Cristiano Ronaldo esteve no programa italiano  (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário: