14 de out. de 2012

Fora Joel! Sai do Corpo do Flamengo que Ele Não Te Pertence!


Demiti-lo foi insuficiente. Era preciso coloca-lo em uma caixa e despacha-lo para Timbuktu. Mesmo longe da sombra daquele barrigão pornográfico o imorrível pensamento tático de Joel Santana permanece no Flamengo. Incruado como se fosse uma micose resistente. Nosso time era ruim, mas com DJ conseguiu piorar ainda mais. Aliás, qual é a do Dorival, galera? O cara insiste em escalar o Flamengo que nem a cara dele. Eu nunca tinha visto tantos perebas bem vestidos juntos.
Exceção pro moleque Adryan, que joga o fino mas é eternamente sacaneado por treinadores covardes que o escalam fora de posição. Se continuar assim daqui a pouco uma ONG de Proteção à Vida Inteligente nos Campos de Futebol vai sequestrar esse moleque pra livra-lo dos maus tratos e coloca-lo em algum acolhedor e humanitário clube europeu. E o pior é que teremos que admitir que foi pro próprio bem do moleque.
Tá foda torcer pro Flamengo. Nossos mulambos estão abaixo da crítica, não à toa estamos na lanterna do returno. Tá muito mais fácil torcer pra  Ixpó, Porco, Figayrense e Genérico Goiano se foderem do que esperar que milagres, macumbas, mirongas e outros eventos místicos façam o trabalho que esses come-e-dorme hiperassalariados se recusam a fazer. Quer dizer, isso quando os hipersalários são pagos, claro. Futebol moderno é pay-per-view. Se nossos mulambos não jogam nem com o salário em dia, imagina quando atrasa.
E ainda por cima vagabundo da comissão de arbitragem passa a mão na nossa bunda a 3 x 4. Sem força politica o Flamengo caminha em passos céleres para ser o mais novo time pequeno na CBF, roubado até quando não joga.  O jogo de ontem deixou bem claro que os juízes brasileiros são absolutamente incorruptíveis: com nenhuma soma de dinheiro podem ser subornados para apitar direito!
Acho que até Nivinha broxou.
Mengão Sempre

Nenhum comentário: