11 de out. de 2012

Özil reclama de perseguição dos paparazzi em Madri


Özil Alemanha treino (Foto: AP)Özil apresentou novo visual nesta semana (AP)
Iniciando sua terceira temporada com o Real Madrid, o meia alemão Özil ainda não acostumou-se com o assédio da imprensa espanhola. Criticado por ser frequentador assíduo da noite madrilenha, o jogador lamenta que não consiga realizar qualquer atividade fora de casa sem que seja fotografado.
- Os paparazzi são muito piores que na Alemanha. Aqui você não pode sair para comer em um restaurante sem que te fotografem. Em Madri é impossível. Aqui só existe o Real Madrid - lamentou em entrevista à revista "Kicker".
A imprensa espanhola tem noticiado com frequência que Özil vem tendo problemas de relacionamento com o técnico José Mourinho, que não estaria satisfeito com a movimentada vida noturna de seu camisa 10. O meia diz que tem uma relação de gratidão com o chefe e que a imprensa costuma aumentar os fatos.
- O treinador sabe o que posso fazer. Estou agradecido por ele ter confiado em mim. Estou há três anos vivendo em Madri e tive tempo de conhecer os meios de comunicação espanhóis. Os jornalistas tem que dar esse tom, apesar de, em algumas ocasiões, eles irem longe demais. Mas a temporada acaba de começar - ponderou

Nenhum comentário: