9 de out. de 2012

CR7 e Pepe não treinam, mas devem ir a campo no duelo contra a Rússia


Tendo em vista o duelo contra a Rússia na próxima sexta-feira pelas eliminatórias europeias válidas para a Copa de 2014, o técnico de Portugal, Paulo Bento, realizou uma atividade nesta terça-feira com 21 dos 23 jogadores convocados para o confronto. As únicas exceções foram os merenguesCristiano Ronaldo e Pepe, que ficaram no hotel no qual a seleção está concentrada porque recuperam-se de problemas físicos.
Destaque ao lado de Messi no empate de 2 a 2 com o Barcelona, Cristiano Ronaldo foi liberado para viajar a Portugal e se concentrar com a seleção do seu país após chegar a ser dúvida para a partida contra os russos. A razão foi uma entorse no ombro esquerdo sofrida no final do segundo tempo do clássico.
treino seleção de Portugal (Foto: EFE)Sem Cristiano Ronaldo e Pepe, seleção de Portugal treina visando a Rússia (Foto: EFE)
Após ser observado o problema, o jogador foi liberado e, assim como Pepe, não deve ser dúvida para a partida. Inclusive, o companheiro de seleção Miguel Veloso reforçou que os jogadores do Real Madrid não serão problema.
- Cristiano Ronaldo e Pepe querem jogar e ajudar a seleção portuguesa e os companheiros e, com certeza, vão estar em campo contra a Rússia - disse o português do Dínamo de Kiev, em entrevista publicada nesta terça-feira pelo site oficial da federação portuguesa.
Miguel Veloso, jogador de Portugal, em coletiva (Foto: EFE)Miguel Veloso lembra que eliminatórias estão
apenas no começo (Foto: EFE)
O duelo será contra um concorrente direto pela vaga ao Mundial de 2014, embora a segunda colocação na chave ainda dê direito à repescagem. A partida será fora de casa, no Estádio Luzhniki, mas Miguel procura não se assustar e lembra que a disputa, ainda na terceira rodada, está apenas começando.
- Se vencermos, será importante. Mas isto é um grupo e temos dez jogos para fazer. Não é decisivo ainda. O importante é estar presente na Copa. Se for sem repescagem, muito bom - completou.
Portugal e Rússia têm seis pontos cada no Grupo F, enquanto Luxemburgo, Azerbaijão, Irlanda do Norte e Israel só conquistaram ainda um ponto cada

Nenhum comentário: