Andrés Iniesta vive o auge de sua vida profissional. Aos 28 anos, o meio-campista do Barcelona acabou de ser premiado como o melhor da Europa na temporada 2011/2012, que se encerrou com o título da Eurocopa 2012, competição pela qual também faturou a Bola de Ouro. Em entrevista à revista oficial do clube, o jogador relembra o passado e se mostra surpreso com tudo o que aconteceu em sua carreira. Muito graças aos catalães.
- Não sabemos se eu seria o mesmo jogador em outro lugar, se seria melhor ou pior, mas estive e estou no clube ideal para crescer como jogador e para ser o jogador que sou hoje. Não tenho nenhuma dúvida. É importante acreditar numa forma de jogar, num perfil de jogador, mas unido aos êxitos. Não devemos esquecer que se não há êxitos o filme não é o mesmo - disse o camisa 8, que posou com o troféu que recebeu da Uefa em agosto, superando ninguém menos que Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.
Neste caso, Iniesta tem propriedade para falar. Com títulos dos mais variados em sua estante, ele admite que não esperava tamanho sucesso.
- Quando paro, o único que penso é que nem nos melhores sonhos poderia ter imaginado tudo o que aconteceu. É impossível. O meu único sonho era jogar na elite, no time principal. O que aconteceu é genial - afirmou.
Iniesta é capa da revista do Barcelona (Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário