28 de mar. de 2013

Yaya Touré nega que vá trocar o Manchester City pelo PSG


yaya toure chelsea x manchester city (Foto: EFE)Touré é uma das estrelas do City (Foto: EFE)
O meia Yaya Touré, do Manchester City, negou que esteja se transferindo para o PSG. O marfinense, que possui um dos dez maiores salários do mundo, insiste que está feliz na Inglaterra e que nunca cogitou se mudar para o futebol francês.
- Não penso na França e no PSG. São rumores que saem nos meios de comunicação e eu nem sequer os percebo. Não tenho nenhum acordo com nenhum outro clube e só estou pensando em acabar esta temporada com o Manchester City e em começar a próxima no mesmo lugar porque me sinto muito feliz neste clube - garantiu em declarações publicadas pelo jornal "Sport-Ivoire".
Touré destaca que os jogadores de futebol não pensam apenas em dinheiro e que é necessário ser feliz jogando futebol.
- Nós jogadores somos pessoas e o que queremos é aproveitar fazendo o que fazemos. Se estamos bem deixando o povo feliz, isso é o que importa. Insisto que estou muito bem na Inglaterra. O City apostou em mim e espero dar-lhes tudo para conseguir o máximo de títulos - encerrou.
publicidade

Nenhum comentário: