29 de mar. de 2013

CR7 não descuida do cabelo nem durante treinamentos com Portugal


Cristiano Ronaldo não descuida do visual nem nos treinamentos. Durante os trabalhos com a seleção portuguesa, o atacante tratou de deixar os fios perfeitamente arrumados para o lado. Ele ainda exibiu o detalhe feito na lateral. Nos jogos, o penteado escolhido foi outro. CR7 optou por deixar o topete 'arrepiado'.
Em entrevista há alguns meses, o responsável pelos tratamentos nos fios do craque luso já havia comentado que o cabelo dele tem certas limitações por possuir cachos se deixado ao natural.
- O cabelo de CR7 tem suas limitações porque é ondulado e para ter essa imagem que utiliza habitualmente, de cabelo levantado, liso, ele necessita de cuidados, de tratamento especial para conseguir essa textura para manejar da maneira que faz. Sem volume - disse José Siero, do salão Sile de Móstoles, em Madri.
O certo é que toda hora é hora para ser fotografado e Cristiano Ronaldo não quer ser pego de surpresa. O jogador já está de volta à Espanha após os compromissos pelas eliminatórias para a Copa 2014. Portugal empatou com Israel em 3 a 3 com o atacante em campo e no confronto seguinte bateu o Azerbaijão por 2 a 0. CR7 teve que cumprir suspensão.
cristiano ronaldo cabelo (Foto: AFP)CR7 no treino e depois no jogo (Foto: Getty Images)
cristiano ronaldo cabelo (Foto: AFP)CR7 durante o jogo diante de Israel e depois em treinamento (Foto: Getty Images)

publicidade

Nenhum comentário: