30 de mar. de 2013

Com dúvida no ataque, Tite relaciona 18 jogadores para o Majestoso


Corinthians jogadores treino (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)Corinthians terá retorno de titulares para o clássico
(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)
O atacante Paolo Guerrero é dúvida do Corinthians para o clássico contra o São Paulo, neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. Mesmo assim, o peruano consta na lista dos 18 relacionados que se concentraram a partir deste sábado para o confronto do Campeonato Paulista. Ele sentiu dores na coxa direita, não treinou pela manhã e passou por tratamento no departamento médico.
A lista conta com as sete novidades já previstas pelo técnico Tite para o clássico: Cássio, Paulinho e Alexandre Pato, que se recuperavam de problemas médicos distintos, além de Alessandro, Gil, Ralf e Danilo, poupados no empate por 1 a 1 com o Penapolense, quarta-feira. Se Guerrero não puder jogar, Pato será o titular no Majestoso.
Os desfalques serão Renato Augusto e Igor, machucados, além de Douglas, que ainda faz trabalhos físicos depois de ter se recuperado de lesão muscular. O substituto de Renato será Romarinho, que ganhou disputa com Jorge Henrique e será o responsável pelas jogadas no lado direito do ataque.
Confira a lista dos 18 relacionados:
Goleiros: Cássio e Danilo Fernandes
Laterais: Alessandro, Fábio Santos e Edenílson
Zagueiros: Gil, Paulo André e Chicão
Volantes: Ralf, Paulinho, Guilherme Andrade e Guilherme
Meia: Danilo
Atacantes: Alexandre Pato, Guerrero, Emerson Sheik, Romarinho e Jorge Henrique

Nenhum comentário: