31 de mar. de 2013

Ancelotti desmente 'dicas' de Mourinho para PSG bater o Barça


Carlo Ancelotti PSG (Foto: Getty Images)Com ou seu ajuda de Mourinho, Ancelotti só pensa
no duelo com o Barça (Foto: Getty Images)
Paris Saint-Germain, aparentemente, não contará com o “reforço” de José Mourinho para os duelos com o Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa.  Em entrevista à "France Football", após a vitória por 1 a 0 sobre o Montpellier, o treinador da equipe francesa, Carlos Ancelotti, afirmou não ser verdade que tenha recebido informaçõesdo colega do Real Madrid, este acostumado a derrotar o forte quadro catalão.
- Ele não nos tem dado conselhos. Ele ganhou muitas vezes do Barcelona. Se quiser nos dar conselhos, eu ficaria feliz em recebê-los -  ressaltou Ancelotti que, no entanto, deixa transparecer que ainda aguarda tal possível ajuda.
- Eu não sei se ele poderia enviar qualquer coisa. Ainda há quatro dias (agora três) até a partida – lembrou o treinador, sempre muito questionado por seu trabalho à frente do quadro parisiense, apesar da liderança no Campeonato Francês, oito pontos de frente sobre o segundo colocado, o Lyon.
Paris Saint-Germain e Barcelona duelam por vaga nas semifinais na Champions. O primeiro encontro acontecerá terça-feira, em Paris, e o embate decisivo, dia 10 de abril, no Camp Nou.
publicidade

Nenhum comentário: