29 de mar. de 2013

Auxiliar do Real revela que Casillas não viajará com o time para Zaragoza


Aitor Karanka real madrid coletiva (Foto: Agência EFE)Aitor Karanka falou que Iker Casillas não será
relacionado contra o Zaragoza (Foto: Agência EFE)
Não será neste final de semana que Casillasvoltará a ser relacionado para uma partida doReal Madrid. Aitor Karanka, auxiliar de José Mourinho na equipe merengue, anunciou que o progresso do goleiro nos treinamentos é impressionante, mas anunciou que contra o Zaragoza, neste sábado, às 16h o jogador não será relacionado e nem se quer viajará com o restante do time.
- Casillas não vai com a equipe para Zaragoza. Está treinando bem, mas não em alto nível ainda. Francamente, ele está treinando muito bem e estamos contentes por ele. Quando estiver 100%, como qualquer outro treinador, voltara a competir em alto nível – explicou Karanka.
O auxiliar nem se deu ao trabalho de responder a pergunta dos repórteres espanhóis sobre o suposto vídeo enviado para o Paris Saint-Germain, que enfrenta o rival Barcelona nas quartas de final da Liga dos Campeões. Irritado, Karanka classificou a questão como “ridícula”.
- Isso é ridículo. Próxima pergunta – retrucou.
Rebatendo as acusações de parte da torcida merengue e da crítica esportiva espanhola, que afirma que o Real Madrid utiliza poucos jogadores da base em sua equipe principal, Karanka afirmou que o trabalho realizado é bom e que os jovens estão sendo observados e serão utilizados no momento certo.
- Os jogadores da base estão sendo observados e, no dia em que mostrarem aptidão para jogar na primeira equipe, eles subirão – se limitou a dizer.
Sem negar que a prioridade da equipe é o jogo contra o Galatasaray, no Santiago Bernabéu, pela Liga dos Campeões, o auxiliar afirma que o planejamento para a partida deste sábado passa pelo que será pensado para quarta-feira.
- A comissão técnica do Real Madrid pensa na partida de amanha projetando o duelo pela Champions. Coentrão, por exemplo, se melhor pode ser que jogue amanha. Caso contrário vamos poupá-lo para quarta.
  •  
Iker Casillas treino Real Madrid (Foto: Reprodução / Facebook)Iker Casillas tem feito bons treinos no CT do Real Madrid (Foto: Reprodução / Facebook

Nenhum comentário: