29 de mar. de 2013

Meia do Galatasaray afirma que time vai surpreender Real: 'Por que não?'


Felipe melo e riera galatasaray (Foto: Agência Getty Images)Felipe Melo (à frente)e Riera estão na equipe do
Gala que pega o Real (Foto: Agência Getty Images)
Após o susto de enfrentar uma das principais equipes do mundo nas quartas de final da Liga dos Campeões, a equipe do Galatasaray começa a acreditar que pode superar o Real Madrid e seguir na competição. Albert Riera, meia da equipe turca, acredita no poder de fogo do seu time, rechaça o título de zebra e afirma que as pessoas ficarão surpresas no dia 9 de abril, após o segundo confronto contra os espanhóis, em Istambul.
Podemos derrubar o Real Madrid? Por que não? Temos talento suficiente para jogar contra qualquer time, honestamente. As pessoas ficaram surpresas com a gente, por que vamos atacar com tudo que temos – avaliou Riera.
O Real recebe o Gala, no Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira, às 15h45m. O meia do time turco acredita que um resultado positivo no jogo de ida seria um grande passo para a classificação para as semifinais da competição continental, uma vez que na volta a fanática torcida turca. Apesar do plano traçado em mente, Riera ainda vê o time merengue como favorito para a vaga, mas não desanima.
- Se tivermos um bom resultado na primeira partida, vamos garantir em casa. Obviamente, os jogadores do Real estão bastante acostumados com esse tipo de atmosfera, mas não vamos desistir. Eles são os favoritos, é verdade, mas nada é impossível – comentou

Nenhum comentário: