29 de mar. de 2013

Atração em churrascaria, Bolt brinca sobre distração com 'gatas' em Copa


 agenda de Usain Bolt segue intensa no Rio de Janeiro. Antes de participar do desafio "Bolt contra o Tempo", prova  de 150m que acontece na manhã deste domingo na Praia de Copacabana e terá transmissão ao vivo no Esporte Espetacular, o astro do atletismo vem marcando presença em várias atividades na cidade. Na noite desta quinta, foi homenageado com um jantar em uma churrascaria, tirou muitas fotos e brincou sobre a dificuldade que terá para se concentrar durante a corrida, já que a prova acontece na praia, onde muitas "gatas" podem tirar sua atenção. O jamaicano prometeu não desviar o foco da pista.
Bolt restaurante Porcão Rio (Foto: Thiago Diz / Mano a Mano )Bolt curtiu o jantar oferecido pelo patrocinador do evento de domingo (Foto: Thiago Diz / Mano a Mano )
O “encontro gastronômico”, oferecido pelos patrocinadores do evento, teve como mestre de cerimônias o ex-judoca e apresentador do programa Corujão do Esporte, da TV Globo, Flavio Canto. Sempre simpático, o jamaicano ficou à vontade com as “atrações” oferecidas pelo cardápio.

Antes de marcar presença na churrascaria, o homem mais rápido do mundo visitou à tarde o projeto Futuro Olímpico, em Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O bicampeão olímpico dos 100m, 200m e 4x100m causou euforia nas cerca de 100 crianças e jovens que praticam esportes no local.
Bolt restaurante Porcão Rio (Foto: Thiago Diz / Mano a Mano )'Local', o astro foi se servir no buffé da churrascaria (Foto: Thiago Diz / Mano a Mano)
Usain Bolt e Flavio Canto, na Porcão (Foto: Thiago Diz / Mano a Mano)O ex-judoca Flavio Canto foi o mestre de cerimônias no jantar desta quinta (Foto: Thiago Diz / Mano a Man

Nenhum comentário: