27 de mar. de 2013

Ronaldo será comentarista da TV Globo na Copa das Confederações


Ronaldo e Galvão Bueno vem_ai (Foto: Sidney Garambone)Ronaldo e Galvão Bueno durante a festa do Vem Aí
Ronaldo será comentarista convidado da TV Globo na Copa das Confederações e na Copa do Mundo de 2014. A novidade foi anunciada oficialmente na festa de lançamento da programação 2013 da TV Globo, na noite desta quarta-feira, em São Paulo. Além do Fenômeno, Rubens Barrichello também foi apresentado como a nova estrela das transmissões da Fórmula 1.
Galvão Bueno teve a honra de apresentar o Fenômeno aos convidados. Após o narrador fazer mistério sobre a grande surpresa da TV Globo nas transmissões de futebol este ano, o craque apareceu no palco.
- Esse cara sou eu, Galvão - brincou Ronaldo.
Eleito por três vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa (1996, 1997 e 2002), Ronaldo participou de 98 jogos com a camisa da seleção e marcou 62 gols. Além de comentar os jogos do Brasil, o craque vai atuar em outras partidas importantes.
- Será uma grande honra fazer parte deste time daqui para frente - disse Ronaldo, que estava ao lado dos comentaristas Arnaldo Cezar Coelho e Walter Casagrande.
Maior artilheiro da história das Copas com 15 gols e campeão mundial em 1994 e 2002, o Fenômeno também vai marcar presença no programa "Central da Copa" ao lado dos apresentadores Tiago Leifert e Alex Escobar. O programa, que estreou na última Copa do Mundo, volta à programação da Globo em 2013 em edição especial para a Copa das Confederações com um novo cenário holográfico.
O especial que apresenta os destaques da emissora neste ano, o “Vem aí” vai ao ar nesta quinta-feira, logo após a novela “Salve Jorge”

Nenhum comentário: