26 de mar. de 2013

Negócio da China e projeto do clube afastaram Adriano do Palmeiras


Adriano na academia no Rio de Janeiro (Foto: Reyes de Sá Viana do Castelo / APPROACH)Segundo Brunoro, Adriano tem proposta da China
(Foto: Reyes de Sá Viana do Castelo / APPROACH)
O diretor executivo José Carlos Brunoro afirmou nesta terça-feira, durante um seminário sobre o calendário do futebol brasileiro, que a possibilidade do Palmeiras contratar o atacante Adriano já não existe mais. O dirigente disse ter sido procurado pelos empresários do jogador há pouco mais de um mês. Na ocasião, eles manifestaram o desejo do Imperador de retomar a carreira, mas uma proposta da China, aliada às condições impostas por Brunoro, fizeram com que os agentes recuassem.
– Eles me procuraram dizendo que o Adriano tinha vontade de voltar a jogar. E eu coloquei que isso passava por três coisas: um projeto de vida, um projeto esportivo e um projeto financeiro, necessariamente nessa ordem. Como parece que havia uma proposta da China, eles não deram sequência e parou por aí.
O último clube de Adriano foi o Corinthians, de onde foi demitido em março de 2012. Desde então, ele treinou no Flamengo, equipe onde foi revelado há mais de dez anos e, em 2009, conquistou o Campeonato Brasileiro, mas uma série de lesões e problemas de comportamento impediram sua permanência.
O Palmeiras tinha interesse na contratação de um centroavante desde que negociou Barcos com o Grêmio, e não conseguiu êxito na troca por Marcelo Moreno. A intenção de Adriano de voltar a jogar convergiu com o desejo da comissão técnica por um jogador da posição, mas Brunoro afirmou que o assunto está encerrado.
publicidade

Nenhum comentário: