29 de mar. de 2013

Bolt arrisca embaixadinhas, e feras do estilo livre aprovam: 'Leva jeito'


Usain Bolt já manifestou sua paixão pelo futebol e a admiração por Neymar. Em visita ao Rio de Janeiro, onde vai estrelar o evento "Bolt Contra o Tempo", no domingo, o jamaicano não perdeu a chance de bater uma bolinha com quem entende do assunto. Nesta sexta-feira, o bicampeão olímpico dos 100 e 200m rasos teve uma aula de embaixadinhas e mostrou que também leva jeito com a bola nos pés. A prova de 150m rasos será transmitida ao vivo durante o Esporte Espetacular.
- Foi demais. Incrível. Não tinha visto algo parecido tão de perto - disse Bolt.
MOSAICO - Usain BOlt em copacabana título (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)(Montagem sobre fotos: Editoria de Arte / Globoesporte.com)
Nesta sexta-feira, quando chegou à pista onde vai correr no domingo, Usain Bolt estava preparado apenas para dar uma entrevista para o Jornal Nacional. O que ele não sabia era que, logo depois de conversar com o repórter Renato Ribeiro, ganharia uma aula de futebol estilo livre.
Dois dos melhores atletas do mundo bateram uma bola com o jamaicano. Sorrindo e fazendo cara de espanto em alguns momentos, Bolt arriscou algumas embaixadinhas ao lado de Fernando Pitt e Thiago Aparelho. E se saiu bem.
- Ele leva jeito. O estilo livre é mais treino e ginga. Aqui no Brasil a gente já tem essa ginga. Isso facilita. Mas achei que ele se deu bem. Fez umas embaixadinhas, não deixou a bola cair, matou no peito... O movimento da corrida também ajuda na hora de dominar a bola com a coxa. Ele gostou bastante da experiência. O empresário até veio perguntar se a gente queria dar uma aula hoje para ele. Mas acho que por problema na agenda não vai dar - disse Pitt, um dos precursores da modalidade, que já deu aula até para Neymar e Robinho.
Usain bolt na praia de copacabana  (Foto: Lydia Gismondi)Bolt mostra que leva jeito (Foto: Lydia Gismondi)
O velocista interagiu com os dois craques brasileiros, agradeceu pelo show, mas não escapou das brincadeiras dos "rivais" nas embaixadinhas.
- O Bolt se soltou bastante com a gente. Foi muito simpático. Teve uma hora que eu dei um elástico  (movimento em que finge mandar a bola, mas não manda) nele. Posso dizer que tirei onda com o Bolt - brincou Thiago Aparelho

Nenhum comentário: