31 de mar. de 2013

Alvo de tietagem feminina, Bolt fica soltinho e diz: 'Virou minha cabeça'


Ao desembarcar no Rio de Janeiro, na manhã da última quinta-feira, Usain Boltavisou que uma de suas intenções era conhecer as praias e as belas mulheres brasileiras que costumam frequentá-las. Dito e feito. Nos últimos quatro dias, o jamaicano não perdeu as chances que teve de admirar a beleza das locais e, neste domingo, depois de vencer o desafio dos 150m na Praia de Copacabana, o velocista ficou à vontade cercado de várias atletas e modelos.
Depois de ganhar com sobras a prova dos 150m, Bolt aceitou o convite das atletas olímpicas Rosângela Santos e Evelyn dos Santos para dançar ao lado delas o "Passinho do Volante - Ah Lelek, lek, lek, lek". Em seguida, o jamaicano também foi convocado pelas próprias brasileiras para fazer a entrega das medalhas da disputa feminina. Prontamente, o velocista premiou cada uma das quatro, com direito a dois beijinhos de brinde.
Bolt mulheres Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)Bolt, rodeado de mulheres após corrida no Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Facebook Oficial)
Até na hora do descanso, depois da prova, o astro foi cercado por mulheres. Três modelos que faziam propaganda de um dos patrocinadores do evento tietaram o bicampeão olímpico. O jamaicano, que ganhou mais de R$ 1,5 milhões da organização do evento para vir ao Rio, fora o valor arrecadado com ações promocionais, não pensou duas vezes e posou para as fotos no meio das brasileiras. Confortável em um sofá da área vip dos atletas, Bolt ficou alguns minutos aproveitando as boas companhias.
- Virou a minha cabeça - comentou, sorrindo, com os amigos sobre o assédio feminino.
Nesta segunda-feira, o jamaicano vai deixar o Rio de Janeiro. Mas, antes de embarcar de volta para a Jamaica, Bolt deve conhecer um pouco mais da noite brasileira. O velocista também já havia afirmado que gostaria de conhecer uma boate carioca.
- Vou dormir bastante. Devo sair à noite, mas ainda não tenho certeza - despistou.
Usain bolt copacabana pódio feminino (Foto: Lydia Gismondi)Jamaicano entrega medalhas para brasileiro e distribui beijinhos (Foto: Lydia Gismondi)
Usain bolt copacabana dançando (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)Usain Bolt dança funk com as atletas brasileiras (Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)

publicidade

Nenhum comentário: