29 de mar. de 2013

Pai de Neymar diz que filho só quer atuar no Barça, afirma revista francesa


neymar brasil treino (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)Neymar em treino da seleção brasileira
(Foto: Wander Roberto / Vipcomm)
Barcelona é a primeira e única opção deNeymar para atuar no futebol europeu. A frase teria sido dita pelo pai do jogador, Neymar dos Santos Silva, aos dirigentes do Santos em uma reunião na Vila Belmiro. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pela revista francesa “Le 10 Sport”.
De acordo com a publicação, a declaração foi dada no último encontro do pai do atleta com os dirigentes do Peixe. Segundo a revista, a intenção do Santos é prorrogar o contrato de Neymar ou negociá-lo antes de junho de 2014, quando se encerra o vínculo do jogador com a equipe da Vila Belmiro. 
Na mesma reunião, o pai de Neymar discutiu com o Santos a prorrogação do contrato com o clube. Além do Barcelona, clubes comoChelseaBayern de Munique eManchester City já manifestaram interesse em ter o jogador na próxima temporada, logo após a disputa da Copa das Confederações, que acontecerá, em junho, no Brasil.
Além das informações da publicação francesa, o jornal espanhol “Mundo Deportivo” informou que o diretor de futebol do Barcelona, Raúl Sanllehí, encontrou-se com o pai de Neymar em Genebra, na Suíça. Neymar dos Santos Silva estava na Europa para acompanhar o desempenho do filho nos amistosos da Seleção.
Logo após os amistosos do time canarinho, Neymar voltou a falar que não tem nada acertado para deixar a Vila Belmiro.
- Já falei mais de mil vezes que não existe nada – afirmou o jogador.
publicidade

Nenhum comentário: