31 de mar. de 2013

Missão Maracanã: Tom Cruise visita o estádio, se emociona e encontra Zico


Parecia uma missão impossível. Mas, se tratando do astro de Hollywood Tom Cruise, tudo pode acontecer. O ator ficou quatro dias no Rio de Janeiro para divulgar seu novo filme, Oblivion, e fez questão de conhecer o Maracanã. O Esporte Espetacular acompanhou a visita ao estádio e ainda promoveu o encontro do ídolo do cinema com Zico, o maior artilheiro do estádio.
Ao chegar ao gramado, o astro protagonizou uma cena inédita na carreira: extremamente emocionado, ele se ajoelhou e passou as mãos pela nova grama. Tom foi um dos primeiros a pisar no palco da final da Copa do Mundo de 2014.
- O estádio está lindo! Nunca estive em uma Copa por conta de compromissos de trabalho. Mas vou fazer de tudo para estar com a agenda livre para a Copa no Brasil. Seria uma honra estar aqui – diz o ator.
Tom Cruise Esporte Espetacular (Foto: Rogério Resende / R2Foto)Tom Cruise visita o Rio de Janeiro e faz questão de conhecer o Maracanã (Foto: Rogério Resende / R2Foto)
O Galinho de Quintino deixou de lado o posto de ídolo e atacou de fã. O ex-jogador disse que já assistiu a todos os filmes dele e que a mulher lhe mandou um beijo. Modesto, o astro também deu um recado para Zico.
- Hoje encontrei uma mulher e ela soube que eu iria te encontrar e mandou dizer que te ama!
Simpático, bonito e talentoso, o astro tem 37 filmes no currículo. Por conta da carreira e da paixão pelo esporte, praticamente se tornou um atleta e faz treinos específicos de acordo com a necessidade de cada cena.
Em Dia de Fúria, o próprio ator quis pilotar os carros de corrida; e em Missão Impossível 2, ele mostra o lado escalador de montanhas. No filme Missão impossível 4, participou de uma das cenas mais perigosas da carreira, que o fez mudar a categoria do seguro de vida: escalar o segundo edifício mais alto do mundo, em Dubai, que tem 828m de altura e 163 andares.
Tom Cruise Esporte Espetacular 2 (Foto: Rogério Resende / R2Foto)Tom Cruise se ajoelha e passa as mãos no novo
gramada  (Foto: Rogério Resende / R2Foto)
- Tudo aquilo é real. Nós filmamos no topo do edifício, não tem efeito de computação. Sou eu no prédio.
O astro também gosta muito de futebol. Zico até lembra que eles têm um amigo em comum.
- Eu vou mandar uma mensagem para o David Beckham hoje dizendo que estive com o Zico e ele vai ficar com ciúmes! – brinca o ator.
E como é o Tom Cruise torcedor?
- Eu sou calmo, eu fiz muitos esportes. Eu gosto de assistir futebol, mas sou calmo. Eu não sou nervoso, mas eu sinto lá dentro, sabe? A dor e a felicidade.
E como é o Tom Cruise jogador? Zico até dá uma bola autografada para o ator e o convida para bater uma bolinha. Mas essa missão ficou impossível, pelo menos por hora. Quem sabe em 2014 ela aconteça?!
Tom Cruise Glenda e Zico Esporte Espetacular (Foto: Rogério Resende / R2Foto )Tom Cruise, Glenda e Zico batem papo sobre a carreira do ator (Foto: Rogério Resende / R2Foto )

publicidade

Nenhum comentário: