25 de mar. de 2013

Empresa lança álbum com imagens sobre a carreira de Lionel Messi


Card do Messi (Foto: Divulgação)Messi terá  álbum de figuras com
histórias do decorrer da sua carreira (Foto: Divulgação)
Os fãs de Lionel Messi vão ter uma nova alternativa para conhecer um pouco mais da sua história no futebol. A partir desta terça-feira será lançada uma coleção de cards do atacante do Barcelona, eleito o melhor jogador do mundo quatro vezes em votação promovida pela Fifa. Diferentemente dos álbuns tradicionais, que apresentam em sua maioria fotos e informações sobre algum torneio específico, o material do camisa 10 traz imagens sobre o decorrer da sua carreira.
Cada embalagem terá cinco figuras coloridas que coloca o jogador em ação com a camisa do time catalão e seleção argentina. O álbum ainda terá fotos pessoais do craque na infância.

No total, 104 cards estarão à disposição dos torcedores. De acordo com a empresa que impulsiona o projeto, parte dos lucros arrecadados serão destinados à fundação do Barcelona.

Na coleção, uma espécie de código ainda vai dar o torcedor o direito de concorrer a prêmios. O álbum será comercializado em regiões selecionadas em todo o mundo.
Card do Messi (Foto: Divulgação)No total: álbum do craque terá 104 figuras para o torcedor colecionar (Foto: Divulgação)

publicidade

Nenhum comentário: