25 de mar. de 2013

Buffon conta como é em casa: 'Troco fraldas e leio conto de fadas'


Gianluigi Buffon Itália (Foto: Getty Images)Buffon após o amistoso da Itália com o Brasil:
ídolo revela detalhes de sua intimidade (Getty)
Gianluigi Buffon tem 35 anos de idade - 18 deles de carreira profissional. Presente na seleção italiana desde 1997 e ídolo máximo do Juventus, ele é definitivamente um astro do futebol mundial. Mas, em casa, a pose de ídolo se desfaz. É o que garante o próprio goleiro. Em entrevista à "RAI Sport", contou detalhes de sua intimidade: será que anda bastante de chinelos em casa?
- Não é algo que você vê muitas vezes (risos). Eu tenho muitos compromissos profissionais. Mas sou uma pessoa perfeitamente normal. Fico em casa com minha família, troco fraldas e leio conto de fadas para os meus filhos - disse.
O goleiro também revelou outras habilidades com as mãos. Na cozinha ele também se garante, mas prefere deixar a cargo de sua mulher.
- Minha esposa é uma grande cozinheira, então, ela se concentra nessa área. Quando eu vivia sozinho em Parma, fazia minha própria comida. Minha especialidade era massa com atum - contou.
O comportamento do goleiro no relacionamento amoroso também foi alvo de perguntas.
- Não sou ciumento. Eu gosto de respeito e confiança, se há o amor, esses ingredientes são cruciais - afirmou.
O ídolo da Velha Senhora também comentou sobre a escolha do novo Papa, o argentino Francisco.
- Ele tem um rosto maravilhoso e também uma alma maravilhosa. Tem a cara que eu sonhei que um Papa deveria ter - encerrou.
publicidade

Nenhum comentário: