28 de mar. de 2013

Técnico do PSG não garante presença de Lucas em duelo com o Montpellier


Apesar de já estar recuperado de uma lesão no tornozelo (confira no vídeo ao lado o lance que originou o problema), o meia Lucas ainda não sabe se vai entrar em campo pelo Paris Saint-Germain na partida contra o Montpellier, nesta sexta-feira, pelo Campeonato Francês. Em entrevista coletiva nesta quinta, o técnico da equipe parisiense, Carlo Ancelotti, não garantiu a presença do brasileiro no duelo, embora tenha relacionado o jogador.
- Seu tornozelo não está mais inchado, mas ele ainda não pode trabalhar como todo o grupo. Ele ainda não está 100% fisicamente. Vou decidir amanhã (sexta) se ele vai jogar ou não – explicou Ancelotti.
Por outro lado, Lucas está disposto a entrar em campo.
- Estou muito feliz de poder jogar novamente. É importante voltar neste jogo até para pegar confiança. Meu tornozelo já está bom e também é um duelo importante pelo Francês. Estamos na briga pelo título - afirmou o brasileiro.
LUCAS nancy x paris saint germain (Foto: Reuters)Lucas é auxiliado para deixar o gramado após sofrer lesão contra o Nancy (Foto: Reuters)
O planejamento do PSG é ter Lucas em perfeitas condições para o jogo contra o Barcelona, na próxima terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões. O time francês terá o reforço de Zlatan Ibrahimovic, que teve seu castigo pela expulsão contra o Valencia diminuído.
Lucas se lesionou na partida contra o Nancy, no dia 9 de março, pelo Campeonato Francês. Por conta do problema, ele foi cortado dos amistosos da seleção brasileira contra Itália e Rússia, na última semana.
Thiago Motta não encara o Barça
Por outro lado, quem está fora até do duelo contra o Barcelona é o volante Thiago Motta. O jogador está com um problema na virilha e foi vetado por Ancelotti.
- Ele tem um problema na virilha. Talvez esteja disponível para a partida de volta – disse o treinador.
publicidade

Nenhum comentário: