26 de mar. de 2013

Com sensação de dever cumprido na Seleção, Kaká volta o foco para o Real


As partidas contra Itália e Rússia eram fundamentais para os jogadores da seleção brasileira que atuam na Europa. Até porque foram os últimos testes antes da Copa das Confederações. Para Kaká, então, ainda mais importantes. Titular no fim da era Mano Menezes, o meia do Real Madrid ficou fora da primeira convocação de Luiz Felipe Scolari e só tinha esses dois jogos para mostrar serviço.
Em baixa na Espanha, Kaká jogou parte do segundo tempo do empate por 2 a 2 com a Itália e começou como titular o empate por 1 a 1 com a Rússia. Ao fim da partida em Londres, ainda em Stamford Bridge, o meia fez um balanço sobre sua participação nesses dois jogos. Diante dos russos, aliás, ele não foi apenas observado pelo técnico da Seleção, mas também por José Mourinho, no estádio.
- Não foi o meu melhor jogo pela Seleção, é claro. Mas fiz a minha parte. Saio com a sensação de que fiz o meu melhor, nos treinamentos e nos jogos. Agora é deixar a avaliação com o Felipão – comentou Kaká.
Depois do amistoso contra a Rússia, Felipão não se aprofundou na análise sobre Kaká. Disse apenas que a atuação do meia do Real foi “dentro do esperado”. Só isso.
- Agora é o momento de pensar no clube. Temos uma quartas de final da Liga dos Campeões (o Real Madrid encara o Galatasaray, da Turquia) – finalizou Kaká.
Nos próximos dois desafios da seleção brasileira antes da Copa das Confederações, somente jogadores que atuam no Brasil serão convocados (alguns “estrangeiros” estão na mira). Dia 6, em Santa Cruz de la Sierra, tem jogo contra a Bolívia. E dia 25, no Mineirão, em Belo Horizonte, o desafio será contra o Chile.
Kaká Brasil x Rússia (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)Kaká com a camisa 10 contra a Rússia: última chance antes da lista final  (Foto: Wander Roberto / Vipcomm)

publicidade

Nenhum comentário: