31 de mar. de 2013

Site: Mourinho teria conversado com Tottenham para contratar Gareth Bale


bale liverpool x tottenham (Foto: AFP)Bale segue na mira do Real Madrid (Foto: AFP)
Os rumores sobre a possível transferência deGareth Bale para o Real Madrid ganhou um novo capítulo neste domingo. De acordo com o site ´Todoxdeportes`, José Mourinho teria entrado em cena para convencer o meia doTottenham a aceitar a proposta merengue.
Segundo o veículo, o português que, assistiu o empate entre Brasil e Rússia, no Stamford Bridge, na última segunda, reuniu-se com os responsáveis do clube de White Hart Lane para acertar os termos do negócio que levaria o galês para a capital espanhola. As tratativas teriam acontecido durante a passagem do "Special One" por Londres.
Ainda de acordo com o site, o Real Madrid estaria disposto a colocar alguns atletas à disposição de André Villas-Boas para concluir o negócio. Higuaín e Benzema são alguns nomes que podem ser incluídos na negociação com os Spurs. Gareth Bale assinaria contrato de cinco temporadas.
A insistência do Real em Bale deve-se à admiração do técnico José Mourinho pelo jogador. Além disso, os merengues têm como trunfo um acordo de parceria assinado com o Tottenham quando Luka Modric foi contratado no início da temporada. Desta forma, os espanhóis têm prioridade para assegurar os serviços do atleta.


publicidade

Nenhum comentário: