31 de mar. de 2013

José Mourinho praticamente descarta volta de Casillas ao gol do Real Madrid


José Mourinho deixou claro que na disputa pela titularidade no gol do Real Madrid, Diego López é o seu favorito. O treinador elogiou as últimas atuações do arqueiro e afirmou que, mesmo com a recuperação de Casillas, ídolo da torcida merengue, seria injusto trocar peças na posição devido aos resultados recentes como contra o Manchester United, pela Liga dos Campeões, Barcelona, pela Copa do Rei, e a mais nova, contra o Zaragoza.
- Não posso afirmar nunca que um jogador será titular até o final da temporada. Diego fez mais uma vez uma partida importante e ajudou a equipe a conseguir o empate. Defendeu bolar que seriam gol. Neste tempo ele atuou em partidas de muita dificuldade, como contra o Barcelona e United. Jogando desta maneira, temos que ser honestos, muito dificilmente ele sai do gol – avaliou Mourinho.
José Mourinho jogo Real Madrid Zaragoza (Foto: EFE)José Mourinho falou que Casillas deve voltar a ser relacionado no próximo final de semana (Foto: EFE)
Apesar de recuperado da lesão na mão que o tirou das competições por mais de dois meses, Casillas não foi relacionado para a partida do último sábado pelo Campeonato Espanhol. O auxiliar técnico do Real Aitor Karanka explicou a opção, ainda antes da partida,  afirmando que o arqueiro ainda não estava 100%. José Mourinho detalhou o plano para fazer o antigo titular voltar a ser relacionado e descartou a possibilidade de que ele esteja no banco contra o Galatasaray, nesta quarta-feira, às 15h45.
- Creio que nesta quarta ele não será relacionado ainda. Talvez em uma semana ele esteja pronto – explicou.
Cristiano Ronaldo jogo Real Madrid Zaragoza (Foto: AFP)Cristiano Ronaldo, mas Real empatou. Nada que
preocupe Mou para confronto com Gala (Foto: AFP)
O empate por 1 a 1 fora de casa com o Zaragoza foi considerado um placar ruim, no entanto o técnico afirmou que ele em nada influencia na partida contra o Gala. O treinador voltou a comentar que o objetivo do Real nesta temporada é vencer a Liga dos Campeões e Copa do Rei, e lembrou que a diferença de pontos para o Barça impossibilita qualquer reação no Campeonato Espanhol.
- Esta partida não tem influência na Champions. Todos sabemos que as metas desta temporada são a final da Copa e as quartas de final da Champions. No Espanhol queremos terminar em segundo, mas primeiramente, queremos ganhar as partidas. O problema é que não estamos marcando muitos gols – detalhou Mou, lembrando a fase ruim de Higuaín e Benzema, atacantes do time.
Nesta terça-feira (02/04), acompanhe PSG x Barcelona no GLOBOESPORTE.COM. A transmissão ao vivo do primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões da Europa começa às 14h45m (de Brasília), com participação do público no quiosque da Globo Rio na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.
publicidade

Nenhum comentário: