31 de mar. de 2013

San Lorenzo faz homenagem ao Papa e perde para o Newell's Old Boys


O San Lorenzo entrou em campo neste domingo de Páscoa com uma grande bandeira em homenagem ao Papa Francisco (Jorge Mario Bergoglio), torcedor declarado do clube. Porém, não foi abençoado com a vitória. Diante do líder Newell's Old Boys, não teve jeito, perdeu por 1 a 0, pelo Campeonato Argentino. Maxi Rodriguez fez o gol da partida.
Com o resultado, o Newell's Old Boys chegou aos 16 pontos e lidera o Campeonato Argentino ao lado do Lanús. O San Lorenzo permanece com nove e na 8ª colocação. Na próxima rodada, o primeiro colocado recebe o Colón. Já o time do sumo pontífice visita o Vélez Sarsfield.
bandeira San Lorenzo Papa Francisco  (Foto: Ap)Torcedores exibem bandeira do San Lorenzo com a imagem do Papa Francisco no gramado (Foto: Ap)
Não foi a primeira vez que o clube homenageou o Papa Francisco em campo. A primeira iniciativa aconteceu três dias depois de sua nomeação como líder da Igreja Católica. O San Lorenzo entrou em campo com uma imagem do ilustre torcedor na camisa e foi recompensado. O time atuou com um a menos desde a metade do segundo tempo e venceu o Colón por 1 a 0 graças a um gol contra.
publicidade

Nenhum comentário: